Participantes – Projeto Tarsila

Participantes

O A.C. Camargo Cancer Center é um centro integrado de diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer, sendo referência internacional e modelo sustentável de atuação social. O Centro Internacional de Pesquisa do A.C. Camargo Cancer Center possui infraestrutura e laboratórios modernos, plataformas tecnológicas e serviços de apoio para o desenvolvimento de projetos de pesquisa clínica, básica e translacional.

Coordenadora responsável: Dra. Dirce Maria Carraro

O Grupo Fleury é referência na prestação de serviços médicos e medicina diagnóstica. O Fleury também apoia e participa de projetos educacionais por meio de parcerias com instituições de ensino, projetos editoriais e na realização de cursos, promoção de debates e da geração e disseminação de conhecimento relacionadas à medicina.

Coordenador responsável: Dra.Maria Carolina Torres Pintao

Pesquisadora Responsável: Dra. Elisa Napolitano Ferreira 

A GeneOne é um centro de excelência genômica especializado em medicina de precisão. A GeneOne faz parte do grupo DASA, sendo o maior centro de diagnóstico da América Latina, atuando nas áreas como a Oncologia, Hematologia, Doenças Raras e Hereditárias, Neurologia, Cardiologia, Farmacologia, Reprodução Humana e Medicina Fetal.

Coordenador responsável: Dr. Cristovam Scapulatempo Neto

O Laboratório Genomika do Hospital Israelita Albert Einstein oferece inovação na área de testes genéticos. Por contar com especialistas em biologia molecular e tecnologia da informação, aplica o melhor dos dois mundos na medicina diagnóstica. Tem como grandes áreas de atuação a oncologia, hemato-oncologia, doenças raras e hereditárias, bem-estar e saúde, e a triagem neonatal.

Coordenador responsável: Dr. João Bosco Oliveira

O Hospital de Amor, novo nome do Hospital de Câncer de Barretos, tem mais de 58 anos de história e possui reconhecimento internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado. O Hospital de Amor conta atualmente com mais de 5.300 colaboradores atuando em suas dezenas de unidades de tratamento, prevenção, reabilitação e pesquisa, relacionadas à área oncológica, espalhadas pelo Brasil.

Coordenador responsável: Dr. Rui Manuel Reis

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) é uma instituição pública e universitária, que introduz novos conhecimentos, técnicas e tecnologias que beneficiam toda a sociedade, além de formar novas gerações de pesquisadores, alimentando um ciclo de renovação e evolução permanentes.

Coordenador responsável: Dr. Gabriel Macedo

O laboratório Personal Diagnósticos de Precisão é especializado em genética molecular de Precisão, sendo voltado para exames oncológicos. Trata-se de um centro detentor de tecnologia de ponta para análises de perfil molecular tumoral.

Coordenador responsável: Dr. André Murad

Parte do grupo Hermes-Pardini a Progenética realiza exames moleculares de alta complexidade e apoia profissionais de saúde na tradução de abordagens genômicas, definição diagnóstica, prognóstica e orientação terapêutica, com grande expertise em medicina personalizada focada em Genômica e Oncogenética.

Coordenador responsável: Dr. Luiz Henrique de Lima Araújo 

Pesquisadora responsável: Dra. Maira Freire 

A Thermo Fisher Scientific é a líder mundial a serviço da ciência. A missão da Thermo Fisher enquanto companhia é permitir que seus clientes tornem o mundo mais saudável, limpo e seguro. Ela provê suporte à pesquisa em ciências biológicas, auxilia na resolução de desafios analíticos complexos, empodera seus clientes na sua busca por diagnósticos e terapias, e otimiza a produtividade dos laboratórios. No projeto Tarsila, a Thermo Fisher é responsável por oferecer insumos e suporte técnico necessários ao longo do estudo científico e da análise de dados.

Entre em contato

O estado da arte dos testes moleculares oncológicos no Brasil em um estudo científico com os principais centros de medicina genômica do país. Todos os direitos reservados aos participantes do projeto.

    Canal de Comunicação exclusivo para imprensa:

    O Projeto Tarsila é um estudo científico e não tem o objetivo de recrutar e diagnosticar pacientes.