Participantes – Projeto Tarsila

Participantes

O A.C. Camargo Cancer Center é um centro integrado de diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer, sendo referência internacional e modelo sustentável de atuação social. O Centro Internacional de Pesquisa do A.C. Camargo Cancer Center possui infraestrutura e laboratórios modernos, plataformas tecnológicas e serviços de apoio para o desenvolvimento de projetos de pesquisa clínica, básica e translacional.

Coordenadora responsável: Dra. Dirce Maria Carraro

O Grupo Fleury é referência na prestação de serviços médicos e medicina diagnóstica. O Fleury também apoia e participa de projetos educacionais por meio de parcerias com instituições de ensino, projetos editoriais e na realização de cursos, promoção de debates e da geração e disseminação de conhecimento relacionadas à medicina.

Coordenador responsável: Dra.Maria Carolina Torres Pintao

Pesquisadora Responsável: Dra. Elisa Napolitano Ferreira 

A GeneOne é um centro de excelência genômica especializado em medicina de precisão. A GeneOne faz parte do grupo DASA, sendo o maior centro de diagnóstico da América Latina, atuando nas áreas como a Oncologia, Hematologia, Doenças Raras e Hereditárias, Neurologia, Cardiologia, Farmacologia, Reprodução Humana e Medicina Fetal.

Coordenador responsável: Dr. Cristovam Scapulatempo Neto

O Laboratório Genomika do Hospital Israelita Albert Einstein oferece inovação na área de testes genéticos. Por contar com especialistas em biologia molecular e tecnologia da informação, aplica o melhor dos dois mundos na medicina diagnóstica. Tem como grandes áreas de atuação a oncologia, hemato-oncologia, doenças raras e hereditárias, bem-estar e saúde, e a triagem neonatal.

Coordenador responsável: Dr. João Bosco Oliveira

O Hospital de Amor, novo nome do Hospital de Câncer de Barretos, tem mais de 58 anos de história e possui reconhecimento internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado. O Hospital de Amor conta atualmente com mais de 5.300 colaboradores atuando em suas dezenas de unidades de tratamento, prevenção, reabilitação e pesquisa, relacionadas à área oncológica, espalhadas pelo Brasil.

Coordenador responsável: Dr. Rui Manuel Reis

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) é uma instituição pública e universitária, que introduz novos conhecimentos, técnicas e tecnologias que beneficiam toda a sociedade, além de formar novas gerações de pesquisadores, alimentando um ciclo de renovação e evolução permanentes.

Coordenador responsável: Dr. Gabriel Macedo

O laboratório Personal Diagnósticos de Precisão é especializado em genética molecular de Precisão, sendo voltado para exames oncológicos. Trata-se de um centro detentor de tecnologia de ponta para análises de perfil molecular tumoral.

Coordenador responsável: Dr. André Murad

Parte do grupo Hermes-Pardini a Progenética realiza exames moleculares de alta complexidade e apoia profissionais de saúde na tradução de abordagens genômicas, definição diagnóstica, prognóstica e orientação terapêutica, com grande expertise em medicina personalizada focada em Genômica e Oncogenética.

Coordenador responsável: Dr. Luiz Henrique de Lima Araújo 

Pesquisadora responsável: Dra. Maira Freire 

A Thermo Fisher Scientific é a líder mundial a serviço da ciência. A missão da Thermo Fisher enquanto companhia é permitir que seus clientes tornem o mundo mais saudável, limpo e seguro. Ela provê suporte à pesquisa em ciências biológicas, auxilia na resolução de desafios analíticos complexos, empodera seus clientes na sua busca por diagnósticos e terapias, e otimiza a produtividade dos laboratórios. No projeto Tarsila, a Thermo Fisher é responsável por oferecer insumos e suporte técnico necessários ao longo do estudo científico e da análise de dados.

Entre em contato

O estado da arte dos testes moleculares oncológicos no Brasil em um estudo científico com os principais centros de medicina genômica do país. Todos os direitos reservados aos participantes do projeto.

    O Projeto Tarsila é um estudo científico e não tem o objetivo de recrutar e diagnosticar pacientes.